terça-feira, 16 de março de 2010

ERVA MATE ARTESANAL

Nosso agradecimento ao Leo Alérico, seus familiares e toda turma da Ervateira Cheiro Nativo por colaborarem com nosso centro acadêmico... Roda de chimarrão e a cuia que vai de mão-em-mão com a Erva Mate Artesanal Cheiro Nativo, espumada quem nem baba de bagual... rs. Tchê! Aprecie esta marca. É pura, é artesanal. Lhe convidamos a ver os videos...

6 comentários:

Bruno disse...

meus caros! não consigo entrar em contato por email com o pessoal da Cheiro nativo! gostaria que verificassem se o email ainda eh valido, ou se possui outro email, pois quero saber se em Porto Alegre tem alguem que revenda essa erva, ou que eu possa fazer uma encomenda! Grato!

Anônimo disse...

Erva muyito boa!!!Excelente qualidade!!!Onde comprar!!!!???

Anônimo disse...

Essa erva é de Mato Castelhano, um lugar perto de Passo Fundo. É a melhor erva-mate que eu conheço. No video aparece o telefone pra encomendar. Vale a pena comprar de lote!

Anônimo disse...

Vai encontrar no mercado público. Banca 25.

Unknown disse...

Gostaria de saber o contato deles pq aqui na minha cidade não tem ninguém que venda, então gostaria de comprar.Se for possível me consegue o e-mail ou o telefone.
Obrigada

Anônimo disse...

Sou de SP, comprei numa loja virtual (Gaúchos online).Aqui em Sampa nunca encontrei. O frete foi caro, mas valeu cada centavo. Recomendo a erva e a loja. Boa sorte na busca :* Isa